terça-feira, 6 de abril de 2010

O dia de hoje é triste, o amanhã é seu.

Um dia ruim transformei em poema, vários dias ruins em um blog.Entre uma taça de vinho, um pedaço de queijo e o chimarrão exponho aos poucos o meu eu.
Derramo minhas lágrimas em palavras no papel, e faço versos pra ninguém.
Escrevo primeiro para mim, e depois pra você e pra quem mais quiser me ler, me ter, me possuir.
Dispo-me aqui,para quem quiser,assumo minha nudez, de uma vez.
Vez ou outra tentei disfarçar, mas meu bem, faz parte de mim, não ser assim;
Tão vestida, tão envolta, tão coberta.
Eu sei, essa mania de estar na moda que nós mulheres temos!
Que se dane a moda ditada nas passarelas, copiada e recriada a todo momento;
Invento daqui a minha moda, dou as cartas, as regras e viro a mesa e o jogo.
Sou dessas que chega de repente e sai sem se despedir
eu não vim pra ficar e sim para nunca ,sair.

Um comentário:

  1. Amiga ameeei... tah lindo!!!
    De muito bom gosto, assim como tudo q tu faz!!
    Sorte... te amooo!!
    Beijos

    ResponderExcluir